quarta-feira, 16 de março de 2016

Parceria Marnoto, byNecton























É com enorme prazer que vos dou a conhecer a nova parceria do blog. A Marnoto, marca de sal produzida pela empresa Necton. 

A Necton, Companhia Portuguesa de Culturas Marinhas, S.A., foi fundada em 1997 e desenvolve a sua actividade no sector da biotecnologia marinha, tendo-se especializado na produção e comercialização de sal marinho tradicional e de microalgas.
A sede e as suas unidades de produção estão localizadas em Belamandil, no Parque Natural da Ria Formosa, em Olhão, Portugal.
A marca tem na sua origem o nome da profissão das pessoas que trabalham nas salinas. Marnoto ou salineiro é o nome que se atribui às pessoas da região que que trabalham nas salinas.

A Necton tem vindo a encarar a inserção de práticas de gestão voltadas para o aprimoramento do desempenho ambiental da empresa e dos seus produtos como um factor estratégico muito relevante. Em consonância com esta filosofia, viu aprovado no 2008 o projecto “ECOSALT - Rotulagem ecológica do sal marinho tradicional e da flor de sal” no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME do Quadro Estratégico Nacional.

A Marnoto comercializa sal marinho tradicional grosso e flor de sal.



Depois das apresentações, tenho-vos a dizer que este sal, para além de ser um produto 100% natural, isento de aditivos, é uma delicia.



Para mais informações sobre a marca:


















Sem comentários:

Enviar um comentário